O Uniceub/BRB/Brasília fechou com a Ingresso Rápido, empresa de prestação de serviços focada na distribuição de ingressos e no gerenciamento de bilheterias. O vínculo será válido apenas para o clássico contra o Flamengo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).
A ideia da equipe é que a relação seja uma espécie de “piloto”, ou seja, ela servirá como teste e, se aprovada, poderá ser estendida para os estágios decisivos da competição, que terão início a partir de abril.
“Inicialmente, a parceria com a Ingresso Rápido será um ‘piloto’. Caso o clube a avalie como positiva, prorrogaremos a associação para as fases finais do NBB. Até o momento, estamos muito satisfeitos”, revelou Rodrigo Costa, diretor de marketing do Brasília.
Com a companhia, a equipe ganha um parceiro para o gerenciamento de suas entradas e ainda amplia os pontos de comercialização de seus bilhetes. “Além disso, a Ingresso Rápido possui um sistema que nos fornecerá resultados parciais da venda de ingressos”, acrescentou Costa.
Brasília e Flamengo formaram nos últimos anos uma das maiores rivalidades do basquetebol brasileiro. O jogo entre os times ocorrerá na próxima quinta-feira, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A partida será transmitida pela televisão fechada.