A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo de 2014, realizará uma ação para ativar a parceria com a Fifa. A empresa dará ingressos para os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa das Confederações desse ano.
A campanha, batizada de “Vai Garoto, Achou Ganhou”, colocará bilhetes dourados no interior de algumas embalagens de chocolates e sorvetes da marca . Os consumidores que encontrarem o prêmio terão direito a um par de ingressos para acompanhar um jogo do Brasil na competição.
A promoção começará nesta sexta-feira de durará até o dia 20 de maio. A ação, desenvolvida pela Garoto, terá a comunicação visual efetuada pela agência WMcCann.
A Garoto também criará o chocolate da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Os consumidores poderão ajudar no projeto mandando sugestões para a empresa.
Recentemente, a Garoto renovou o patrocínio ao piloto da Stock Car Diego Nunes. Este será o 14° ano seguido que a empresa apoia o atleta, que corre pela RC3 Bassani.