O Pará é dos NETs. Após o rival Paysandu, foi a vez do Remo acertar um contrato de patrocínio com a companhia de serviços de comunicação NET. A empresa estampará a cota máster da camisa do clube por um ano.
A NET substituirá a rede de supermercados Y. Yamada, que exibia o logotipo no peito e nas mangas do uniforme da equipe. Para preencher o espaço das mangas, o Remo está muito próximo de um acerto com a Líder Supermercados, que ocupará também as costas da camisa.
“Não temos o hábito de revelar os valores das negociações, mas posso afirmar que houve uma valorização natural do preço dos anúncios na camisa”, declarou Alexandre Costa, vice-presidente de planejamento e projeto estratégico do Remo.
Recentemente, a NET fechou um contrato de patrocínio máster ao Paysandu por um ano. Por apoiar os dois principais clubes do Pará, a empresa instalará uma rede Wi-Fi no estádio Mangueirão.
O Remo passará a cuidar sozinho do seu plano de sócio-torcedores, antes gerido pela Fã Clube. Com isso, o clube espera aproximar a torcida local. Atualmente o programa tem 1.500 adeptos e os diretores da equipe esperam dobrar esse número até o meio do ano.
“A empresa que cuidava disso tinha a responsabilidade de abastecer vários clubes, por isso, em Belém do Pará, ficava só a parte operacional. Nós sentíamos que faltava um pouco de ativações com a torcida regional”, revelou Alexandre Costa.
Em parceria com a Umbro, fornecedora de material esportivo da equipe, o Remo lançou uma campanha para definir o tema de seu terceiro uniforme. Em uma votação feita com a torcida nas redes sociais, o “Açaí” foi escolhido como inspiração para a nova camisa, que deverá ser lançada em março.
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