Na tarde desta terça-feira, a Lupo publicou em seu site uma retratação com o Guarani. O goleiro do time de Campinas entrou em campo, na partida do último fim de semana, com um meião da Ferroviária, time que também pertence à grade de fornecimentos da Lupo.
Em entrevista à Máquina do Esporte, o vice-presidente comercial do Guarani, Eric Camargo, afirmou que não passou de um erro pontual, mas que a repercussão tornou-se maior devido ao rendimento do time alviverde na competição Estadual. O Guarani ocupa a 18ª colocação no Paulistão Chevrolet.
No entanto, o dirigente fez questão de uma retratação por parte da Lupo. “Nós já conversamos com eles, e as coisas estão bem. Mas pedimos uma retratação pública por parte da empresa”, disse Camargo.
A Lupo, por sua vez, afirma que mais de mil pares de meiões foram enviados ao clube, e que apenas um deles estava errado.
Leia na íntegra a nota publicada pela Lupo:
A Lupo produz, mensalmente, 15 mil pares de meiões de futebol para nove clubes, com os quais mantém contrato para fornecimento de material esportivo. Por um infeliz engano, o Guarani acabou recebendo um par de meião da Ferroviária – que, por sinal, tem a mesma cor da meia oficial do Guarani. E por um descuido foi utilizado no jogo de sábado contra o Santos. A Lupo Sport e o Guarani lamentam o ocorrido.