O Paraná acertou um novo acordo de patrocínio com a Foxlux, empresa de l”mpadas e materiais elétricos. A companhia irá expor sua marca nos ombros e nas costas (abaixo do número) até o fim de 2013. Os valores não foram divulgados.
Durante 2012, a Foxlux já havia sido patrocinadora das mesmas cotas do Paraná. No início desse ano a empresa e o clube não chegaram a um acordo para a renovação. Recentemente, as conversas foram retomadas e as duas partes definiram o “novo” patrocínio, por valores semelhantes aos do último ano.
“É uma parceria muito importante para nós. O Paraná e a empresa não haviam chegado a um acordo no começo do ano, mas agora as coisas se ajustaram. Os valores são quase os mesmos do ano passado, com pequenos ajustes”, declarou Vladimir Carvalho, vice-presidente de marketing do Paraná.
Além da Foxlux, o Paraná é patrocinado pela Potencial Petróleo, que ocupa as mangas da camisa, e pela Coca-Cola Spaipa, que tem acordos para exposição da marca em camarotes e placa de publicidade, mas não possui cotas no uniforme.
O clube busca parceiros para o patrocínio máster da camisa. O departamento de marketing mantém conversas desde o início do ano com algumas empresas, mas ainda não chegou a nenhum acordo com elas.