O canal esportivo Fox Sports fechou um contrato de patrocínio com o a fabricante de cerveja Conti Bier. A marca será a cerveja oficial de todas as transmissões de futebol da emissora.
O pacote vendido pela emissora engloba o calendário de jogos de março a dezembro, que inclui a Copa Bridgestone Libertadores da América, a Copa Bridgestone Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro, a Copa Perdigão do Brasil, a Barclays Premier League (Campeonato Inglês), a Série A TIM (Campeonato Italiano) e o Campeonato Argentino.
A atual campanha da cervejaria foi desenvolvida pela WMcCann e conta a história de um personagem que, além de não entender nada de cerveja, também não entende nada de futebol.
A marca se prepara para apresentar mais três filmes inéditos ao longo do semestre, com a nova linha de comunicação da Conti Bier. Os anúncios serão veiculados nos intervalos dos jogos dos sete campeonatos e em toda a grade de programação da emissora.
O grupo Fox estreou o canal Fox Sports em fevereiro de 2012 e nesse primeiro ano já atingiu grandes resultados, chegando ao segundo lugar de audiência entre canais esportivos, com picos de segundo lugar no quadro geral.