O Corinthians manterá o logotipo da Campanha Sangue Corinthiano no ombro de seu uniforme por mais três partidas. A cota segue vaga na camisa do clube,que busca parceiros para o espaço.
A estreia do novo logotipo aconteceu no clássico contra o São Paulo no último domingo, que terminou com a vitória do clube do Parque São Jorge por 2 a 1.
A Campanha Sangue Corinthiano ficará exposta nas partidas contra o Millionarios (3), o São Bernardo (7) e o San José (10), período em que o projeto, que funcionará do dia 6 ao dia 13, estará em andamento. Caso o Corinthians consiga fechar um patrocínio definitivo para o ombro do uniforme durante o período, a exposição da campanha será paralisada.
A Campanha Sangue Corinthiano, que chegará na 11° edição, é o segundo maior projeto de doação de sangue do estado de São Paulo. A coleta será realizada na Fundação Pró-Sangue, no Hospital das Clínicas.
Recentemente, o Corinthians acertou um patrocínio pontual para os ombros com a empresa máquinas de cartões de crédito CSU, que estampou o logotipo no jogo contra o Santos. A Hipermarcas foi a última patrocinadora definitiva do espaço, vínculo que acabou em abril de 2012.