O clássico brasileiro entre São Paulo e Atlético-MG, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, igualou em audiência a melhor marca da Rede Globo em competições esportivas de 2013.
A emissora carioca atingiu uma média de 25 pontos, com 44% de participação entre os televisores ligados, igualando o Ibope obtido na partida do Corinthians diante do Millonarios, da Colômbia.
A Rede Bandeirantes, que não possui os direitos de transmissão da competição continental, transmitiu a partida de volta entre Santos e Flamengo-PI. A emissora marcou quatro pontos, ficando na quarta posição no horário.
Atrás da Globo, que liderou com tranquilidade o horário, vieram a Rede Record (nove pontos), SBT (sete pontos), Band (quatro pontos), RedeTV! (dois pontos) e TV Cultura (um ponto).
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.