Após investir no patrocínio de alguns atletas brasileiros, a Furnas começará a ativar sua marca, e a primeira mídia escolhida foi o rádio. Os esportistas apoiados gravarão uma campanha com o slogan “Furnas. Energia que impulsiona o Brasil”.
As ginastas Daniele Hypólito e Daiane dos Santos, a o surfista Chloé Calmon e os jogadores de vôlei de praia Pedro Solberg, Bruno Schmidt, Maria Clara e Carol Salgado falarãosobre suas conquistas e carreiras, e levarão informações sobre os negócios da empresa.
“Além de tornar a marca mais conhecida e se aproximar mais do consumidor final, Furnas tem a oportunidade de apoiar projetos que estimulem o desenvolvimento cultural e esportivo dos cidadãos brasileiros, seguindo o direcionamento do Governo Federal. A empresa entende que o esporte e a cultura são poderosos meios de transformação e de inclusão na sociedade”, afirmou Pedro Franco, superintendente de Relações Institucionais de Furnas.
Além do rádio, a empresa pretende usar a imagem dos atletas em anúncios de revistas e jornais, cartazes e outdoors. Os contratos de patrocínio são de 12 meses, no entanto a companhia pretende renovar os acordos até os Jogos Olímpicos de 2016.
Leia mais: