O Grupo Multi Educação, rede de franquias de ensino de idiomas, patrocinará o amistoso entre Brasil e Chile. A empresa estampará as marcas da Wizard e da Microlins, que pertencem ao Grupo, nos painéis eletrônicos laterais do Estádio do Mineirão.
O acordo prevê a exposição das logomarcas durante todo o jogo. A empresa investiu no patrocínio devido à alta audiência que as transmissões em TV aberta geram.
“A Seleção é uma marca muito admirada pelo povo brasileiro e os atletas têm grande identificação com o público jovem. Estar presente nos jogos é uma grande oportunidade para nossas marcas”, afirmou Alexandre Max, diretor de marketing do Grupo Multi Educação.
A Multi Educação já é parceira cativa dos amistosos da seleção. Desde 2010, a empresa expõe os logotipos da Microlins e da Wizard nos jogos do Brasil.
A Netshoes é outra empresa que confirmou presença nas placas de publicidade do amistoso. A companhia também patrocina os jogos do Brasil desde 2010.
O jogo entre Brasil e Chile está marcado para esta quarta-feira, às 22h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.