Segundo o portal UOL, o Santos fechou um acordo com a fabricante de eletrônicos Philco para o patrocínio máster de seu uniforme. O aporte estreará no clássico diante do Palmeiras, mas poderá permanecer até o fim do Paulistão Chevrolet, dependendo do desempenho do clube.
Caso o clube vá avançando no torneio, o patrocínio será mantido na cota máster. Se o Santos chegar até a final do Paulista, o valor pago pela Philco chegará a cerca de R$ 2 milhões.
Não é a primeira vez que a Philco acerta um patrocínio pontual ao Santos. Ainda no Campeonato Paulista desse ano, no clássico contra o São Paulo, a empresa estampou o espaço nobre da camisa santista.
Recentemente, a empresa acertou dois patrocínios fixos a clubes brasileiros. Goiás e Náutico exibem o logotipo da Philco na cota máster de seus uniformes.
O Santos segue na busca por um patrocinador definitivo. Além da Philco, o departamento de marketing do clube mantém conversas com a Caixa e com a montadora Cherry.