A Futebol Tour, agência de viagens oficial de vários clubes brasileiros de futebol, retomou a parceria com o Palmeiras. A relação teve início em 2009 e esteve em vigor até o fim de 2012, quando o contrato expirou.
A partir desse momento, o time paulista passou a escutar propostas de outras companhias do mesmo segmento. No entanto, a própria Futebol Tour superou as concorrentes e assinou um novo vínculo, cuja validade será de duas temporadas.
“Após o término do contrato, o Palmeiras abriu um processo de licitação. Vencemos outras empresas e continuamos parceiros do Palmeiras”, explicou Bruno Paste, sócio-diretor da Futebol Tour.
Os produtos da Palmeiras Tour, como é conhecida a agência da equipe alviverde, serão mantidos. São eles: “Palestra Tour” (visita às dependências do clube), “Palmeiras Tour Emissivo” (oferta de serviços aos torcedores em jogos como visitante), “Palmeiras Tour Receptivo” (benefícios nos confrontos como mandante), “Casa Palmeiras” (bar temático oficial) e “Jogue na Academia-Dia do Torcedor” (iniciativa que consiste em levar torcedores para conhecer e jogar no CT).
Há ainda duas novidades. Uma receberá o nome de “Academia Tour” e levará os fãs para conhecer jogadores e CT. A outra é a possibilidade da compra de pacotes de viagens convencionais, em parceria com a agência de turismo Agaxtur.
“O que nos dá a segurança do contrato é a grande experiência da Futebol Tour com o torcedor palmeirense, sobretudo em relação aos jogos do time dentro e fora do Brasil, bem como a experiência de marca da empresa ao capitanear projetos como a ‘Casa Palmeiras’, entre outros”, afirmou Marcelo Giannubilo, diretor de marketing do Palmeiras.