A Puma Índia negou que tenha interesse em patrocinar a seleção indiana de hóquei. Apesar das especulações da imprensa acerca de um acordo para a modalidade, a empresa renovou a sua intenção de continuar investindo apenas no golfe. ?O golfe, como um jogo, é muito popular em todo o mundo, diferentemente do hóquei. Além disso, nós realizamos diversas ações ligadas ao golfe e contratamos a jovem jogadora Kiran Matharu para ser a embaixadora da nossa marca no país?, afirmou Rajiv Mehta, diretor geral da Puma Índia. Além de contratar a golfista, a empresa também realiza o Puma Christel House Open Golf Tournament, que acontece todos os anos em 22 cidades. O objetivo do torneio é angariar fundos para as crianças carentes da instituição indiana Christel House. As especulações sobre uma possível mudança de postura da Puma surgiram após o logo da empresa aparecer nos uniformes de jogo da seleção indiana de hóquei no filme ?Chak De! India?. Segundo a empresa, esse ?patrocínio? foi uma ação isolada.