A Sony escolheu uma maneira curiosa para ativar o patrocínio da empresa à Copa das Confederações de 2013, cujo início está previsto para o próximo sábado. A fabricante de eletroeletrônicos bancará churrascos em condomínios de Rio de Janeiro e São Paulo.
Além de comida e bebida, os churrascos terão todos os produtos da Sony para que as pessoas vejam os jogos. A abertura da Copa das Confederações será neste sábado, em Brasília, com um duelo entre Brasil e Japão.
Em Salvador, o tetracampeão mundial Bebeto, garoto-propaganda da Sony, estará do lado de fora do estádio em todos os jogos para interagir com o público. Ele também confirmou presença na decisão da Copa das Confederações, que será realizada no Rio de Janeiro.
“Já fornecemos mais de R$ 11 milhões em equipamentos para os escritórios da Fifa e para a transmissão dos jogos com [a tecnologia] 4K. Ao todo, investiremos R$ 500 milhões no Brasil até o fim do ano-fiscal 2014”, disse Carlos Paschoal, gerente-geral de marketing da Sony no país.