O ex-jogador da seleção inglesa de futebol Michael Owen, 33, fechou um acordo de patrocínio pessoal com a operadora de centros de treinamento Soccerworld. O ex-atacante do Liverpool, Manchester United e Real Madrid atuará como um embaixador da marca para a empresa, que incentiva a participação de jovens em áreas urbanas.
A operadora mantém centros no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha e na China e, como parte do acordo, Owen foi esta semana à China visitar um dos centros de formação Soccerworld e participou de uma série de ações com crianças.
“Há duas coisas que eu quero fazer na minha aposentadoria: uma é ser comentarista da Premier League [primeira divisão da Inglaterra], e a outra é representar e incentivar os jovens jogadores de futebol”, disse Owen.
“Ser o embaixador da Soccerworld significa que eu vou vir aqui [na China] pelo menos mais duas ou três vezes. É nítido como os chineses valorizam meu trabalho e gostam de mim, portanto é um prazer poder visitá-los e passar um pouco da minha experiência”, finalizou o ex-atleta.