A fabricante de adoçantes Finn renovou o patrocínio às Maratonas Pão de Açúcar de Revezamento. O novo vínculo terá validade para todas as etapas da competição de corrida de rua por equipes em 2013.
Além de ter estampar todos os materiais de divulgação do evento e distribuir uma amostra exclusiva de seu produto no kit dos atletas, a marca disponibilizará uma tenda com nutricionistas, que realizarão testes de medição do índice glicêmico dos corredores.
“Temos o objetivo de incentivar a prevenção e proporcionar uma vida mais saudável por meio de nossos produtos. O apoio a um evento esportivo de grande import”ncia, como este, reforça nosso propósito”, explicou Daniella Brilha, diretora de marketing da Finn.
“Esta parceria é mais uma forma de incentivarmos as pessoas a praticar mais esportes para alcançar um estilo de vida saudável e cumprir metas de emagrecimento com planejamento e consciência”, acrescentou.
A Finn, presente no mercado nacional desde a década de 1980, pertence à Hypermarcas, uma das maiores companhias de bens de consumo com capital de origem brasileira. A empresa também é detentora das marcas de adoçantes Adocyl e Zero-Cal.