A Netshoes estará presente na estreia oficial de Neymar com a camisa do Barcelona, conta o Levante, no dia 17 de agosto. A empresa brasileira contará com sua marca nas placas de publicidade do estádio Camp Nou.
Embora já tenha promovido esta ação de marketing em diversos jogos que envolviam clubes sul-americanos, será a primeira vez que a companhia anunciará em um jogo europeu.
“Estivemos presente em diversos jogos de campeonatos brasileiros, sul-americanos e amistosos da seleção brasileira nos últimos 3 anos”, comentou Andra Dietrich, gerente de marketing da Netshoes. A profissional ainda destacou o fato de a ação atingir os três países que a empresa atua. . “Impactaremos o Brasil, Argentina e México com uma ação única. Estamos cada vez mais pensando em campanhas 360° com atuação global”, completou.
Neste ano, a Netshoes esteve presente, com placas de publicidade, nos amistosos da seleção brasileira contra Chile, Inglaterra, Itália e Rússia. Em 2012, foram oito partidas do Brasil e, em 2011, outros 11 jogos da seleção nacional.
A empresa ainda tem participação no esporte com a administração das lojas oficiais do UFC e da NBA no Brasil, além de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba e dos mexicanos Chivas, Pumas, Monterrey, América e Cruz Azul.