Depois de investir maciçamente na campanha “Movimento por um Futebol Melhor”, a Brahma decidiu ativar o patrocínio aos clubes de futebol no Brasil a partir de campanhas comerciais na TV. Seguindo a linha do “Imagine”, a marca de cervejas estreia nesta quinta-feira uma peça publicitária para reforçar as latas personalizadas dos clubes por ela patrocinados.
Criada pela agência de publicidade África, a campanha tem como mote o desejo do torcedor de ver seu time “vestir” uma lata de Brahma. A propaganda tem 30s de duração e será veiculada na TV Globo a partir desta quinta-feira, dia 15 de agosto.
“A Brahma traz a alegria em seu DNA, e esse filme mostra como a marca é envolvida com uma das maiores fontes de celebração para o brasileiro, que são os seus times de futebol”, afirmou Pedro Adamy, gerente de marketing da Brahma.
Na peça, aparecem as 17 latas com escudos dos times que estão à venda pelo país. Os clubes representados são Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos (São Paulo); Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense (Rio de Janeiro); Atlético-MG e Cruzeiro (Minas Gerais); Inter e Grêmio (Rio Grande do Sul); Vitória e Bahia (Bahia); e Sport, Náutico e Santa Cruz (Pernambuco).
Veja abaixo o filme com a nova campanha: