A parceria entre Netshoes, Nike e Bahia fez com que a empresa de material esportivo e a de varejo criassem uma ação exclusiva para o lançamento do terceiro uniforme do clube baiano. A partir desta segunda-feira, os torcedores do Bahia poderão comprar com exclusividade o modelo no site da Netshoes.
A ação, inédita, garante a venda exclusiva pela Netshoes até sexta-feira. No sábado, as lojas passarão a comercializar o uniforme, que será usado pela primeira vez no domingo, no duelo do Bahia contra o Náutico. A camisa, que foi apresentada nesta segunda-feira pela Nike, é similar ao antigo uniforme usado pelo Barcelona, que também veste a marca americana.
Segundo a Nike, a ideia da terceira camisa é homeagear o torcedor a partir de um azul escuro e um rosa dégradé. Além disso, o escrito “Esquadrão de Aço”, apelido dado ao Bahia, inspirou a cor prateada do número da camisa.
A parceria entre Netshoes e Nike faz da empresa de varejo a responsável por toda a operação de venda da camisa para os lojistas. O mesmo modelo de negócios é aplicado pela fornecedora de material esportivo no relacionamento com o Coritiba e o Santos.