O Milan anunciou patrocínio da Braun, empresa especializada em higiene masculino. A relação contemplará toda a atual temporada (2013/2014). Os valores do negócio, porém, são mantidos em sigilo.
Segundo os detalhes da parceria, intermediada pela agência de marketing esportivo Infront Italy, a companhia estampará placas de publicidade de estádio e centro de treinamento do clube de futebol, além de se apresentar em suas plataformas de mídia, como revista, site e redes sociais oficiais.
Fundada na Alemanha, pelo engenheiro mec”nico Max Braun, a Braun é muito conhecida por seu barbeador elétrico. Atualmente, pertence à gigante norte-americana de bens de consumo Procter & Gamble (P&G).
Por outro lado, o Milan ainda é patrocinado por Adidas (fornecedora de material esportivo), Sky, Mediaset Premium, Fly Emirates (máster), Nivea, Audi, Banca Popolare di Milano, TIM, MSC Cruzeiros, SuisseGas, Dolce & Gabbana, Frecciarossa, Indesit, Nutrilite, IziPlay e Better.