A Bombril fechou um contrato de patrocínio com a Liga de Basquete Feminino (LFB). O acordo, que valerá para a próxima temporada do torneio, permitirá que a empresa exiba seu logotipo na quadra, no uniforme da arbitragem, no material promocional das partidas, no backdrop, no site da LBF e nas mídias sociais do evento.
Segundo a Bombril, a parceria faz parte da estratégia da empresa de associar a marca a ações direcionadas para a valorização da mulher em diferentes segmentos.
“Para nós da Bombril é um grande orgulho patrocinar a Liga de Basquete Feminino, pois tem relação com a atual estratégia da empresa que é a valorização da mulher e o protagonismo feminino, além de ser importante estarmos conectados ao esporte”, explicou Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril.
“A Liga de Basquete Feminino (LBF) se sente feliz e honrada em contar, a partir desta edição, com a parceria da Bombril, uma empresa de enorme qualidade, nacionalmente conhecida, não só pela excelência dos seus produtos, mas também pelo constante apoio dado a diversas modalidades esportivas, especialmente àquelas que contam com as mulheres. Isso vem de encontro com o propósito da nossa LBF, que é o de valorizar a mulher através do esporte, no nosso caso o basquete”, comentou Marcio Cattaruzzi, presidente da LBF.
“Queremos sempre estar ao lado das melhores e certamente o basquete feminino, que já nos trouxe tantas alegrias com Hortênsia, Magic Paula, Janeth e tantas outras, voltará a revelar novos talentos do esporte e a Bombril quer estar ao lado da LBF para marcar esta nova “cesta de três pontos”, completou Marcos Scaldelai.
Criada em 2010, a LBF conta atualmente com sete equipes: Sport, campeão da última temporada, Americana, Maranhão Basquete, São José Colinas Shopping, Santo André Semasa, Guarulhos FUM Guaru e Ourinhos Basquete. A Sportv e a Globo são as parceiras de mídia do torneio, e a Brunoro Sport Business é a agência oficial.