Após 42 dias, a Rede Globo voltou transmitiu um jogo do Corinthians na tarde de domingo. O empate contra o Atlético Mineiro rendeu 16 pontos de audiência para a emissora carioca, com 36% de participação dos televisores ligados.
A marca igualou justamente os 16 pontos de audiência obtidos pela Globo na última transmissão de um jogo do clube paulista aos domingos, um empate contra o Vasco no dia 25 de agosto.
Durante o mês de setembro, a Globo optou por transmitir apenas partidas do São Paulo no fim de semana. A média de audiência da emissora durante o período foi de 15,2, oito décimos abaixo da marca corintiana.
Aos domingos, a melhor audiência do Corinthians durante o Campeonato Brasileiro foi de 17 pontos, conquistados no clássico diante do São Paulo, no dia 28 de julho. Enquanto isso, a pior marca do clube paulista, 14 pontos, foram anotados no jogo contra o Criciúma, no dia 4 de agosto.
A Bandeirantes, que também exibiu o jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro, ficou com média de seis pontos de audiência, segundo a medição o Ibope. A emissora empatou no segundo lugar com SBT e Record, que também anotaram seis pontos.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.