A Asics apresentou uma linha de tênis para running em alusão ao combate ao c”ncer no Brasil. A coleção compreende os modelos GEL-NOOSA TRI 8, GT-1000 e GT-2000. O trio foi personalizado de acordo com cores e símbolos referentes à luta contra a doença.
A ação de marketing faz parte de uma parceria com o Instituto Brasileiro de Combate ao C”ncer (IBCC). Além de se comprometer a doar ao menos US$ 100 mil, a fabricante de material esportivo anunciou que 50% das vendas dos produtos serão destinadas à entidade.
“Este projeto teve início com a Asics dos Estados Unidos e nos encantou de imediato. Decidimos replicar a ação no Brasil e estamos muito contentes em alertar as pessoas sobre a import”ncia de apoiar o combate ao c”ncer”, declarou Giovanni Decker, presidente da Asics.
Os artigos podem ser encontrados na flagship da empresa japonesa em São Paulo. Eles já estiveram à disposição dos corredores na Golden Four Expo de Brasília, evento que antecede a etapa da capital federal de sua corrida de rua. A feira foi realizada no último sábado (2).