A Netshoes lançou a loja virtual oficial da seleção mexicana de futebol, fruto de uma parceria com a Federación Mexicana de Fútbol (FMF), entidade responsável pelo futebol mexicano. Detalhes da relação, como tempo de duração e valores, porém, são mantidos em sigilo.
Disponível por meio do endereço eletrônico http://www.tienda.miseleccion.mx, a novidade compreende mais de 300 produtos licenciados. Dentre as centenas de artigos, destacam-se uniformes de jogo e treino, bonés, agasalhos, bolsas e calças.
“A parceria com a Federación Mexicana de Fútbol está alinhada com nosso planejamento de longo prazo para a América Latina. Agora, estamos ao lado de um dos grandes do futebol do continente”, afirmou Rafael Flores-diretor-geral da Netshoes no México.
O e-commerce brasileiro atua desde 2011 em território mexicano, onde já administra as lojas virtuais de cinco clubes: América, Chivas, Cruz Azul, Monterrey e Pumas. No Brasil, faz o mesmo com Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.