O lutador brasileiro Anderson Silva ainda aguarda a sua revanche diante de Chris Weidman, mas enquanto isso o atleta não deixa as ações de marketing de lado. Em sua conta no Twitter, o ex-campeão dos pesos médios anunciou que firmou um contrato de patrocínio com a marca suíça de relógios de luxo Hublot.
Em uma edição de especial, a relojoaria Hublot lançou uma linha de relógios dedicada ao lutador. O King Power Spider Bang terá duas versões: em ouro 18 quilates e cer”mica. No primeiro caso, serão apenas 11 peças, em alusão às 11 vitórias do brasileiro no UFC. A teia de aranha é um dos destaques da peça. Já o segundo modelo, serão colocados no mercado 100 peças.
A Hublot é conhecida por vender alguns dos relógios mais caros do mundo, como um modelo incrustado de diamantes, vendido pela incrível bagatela de U$ 5 milhões (R$ 11,4 milhões).
Silva se junta a um seleto grupo de atletas que contam com peças exclusivas da marca, como Kobe Bryant, Dwayne Wade, Gustavo Kuerten, Usain Bolt, Falcao Garcia e Pelé. A peça de luxo será comercializada por pelo menos U$ 30 mil (R$ 68, 6 mil).