O Unilever Vôlei anunciou que comercializará seus uniformes em sua volta ao Maracanãzinho. A iniciativa está marcada para o compromisso diante do Vôlei Amil, pela Superliga, na próxima terça-feira (17).
A novidade da ação de marketing é que ela ocorrerá no próprio ginásio, aproximando o serviço dos fãs. Nas partidas mandadas no Tijuca Tênis Clube, o time feminino de voleibol já vendia suas roupas, porém em loja situada no próprio clube, não exatamente no local do jogo.
As camisas a serem disponibilizadas compreendem os modelos desenvolvidos para a atual temporada (2013/2014). Os produtos serão oferecidos nas versões masculina e feminina, pelo preço de R$ 99,00.
Interessados em adquirir os artigos, fabricados pela Olympikus, fornecedora de material esportivo da equipe carioca, também poderão personalizá-los com nome, mediante pagamento de taxa extra.
Já o Unilever Vôlei apresenta patrocínio de AdeS e Rexona, ambas pertencentes à Unilever, detentora do próprio clube octacampeão nacional. A empresa de bens de consumo ainda possui nomes como Kibon, Hellmann’s, Clear, Lux, Axe e Omo, entre outras marcas.