A Adidas prorrogou o patrocínio à Euroleague Basketball, entidade responsável pelo basquetebol europeu. A nova fase da relação contempla as próximas duas temporadas (2014 e 2015).
Segundo os detalhes da parceria, cujos valores são mantidos em sigilo, a companhia alemã permanecerá fazendo aporte ao Turkish Airlines Euroleague Final Four, que compreende a fase final da Euroliga, principal competição da modalidade no continente.
Em outras palavras, a empresa multinacional continuará vestindo o staff do evento. Além disso, ganhará publicidade no Turkish Airlines Game of the Week, o jogo da semana. Como se não bastasse, seguirá trabalhando ao lado da Euroleague em projetos de categoria de base.
A Adidas é fornecedora de material esportivo de vários clubes do basquetebol europeu, como Bayern de Munique, Panathinaikos, Real Madrid e Zalgiris Kaunas. No Brasil, investe em Flamengo e Palmeiras, ambos integrantes do Novo Basquete Brasil (NBB).
Por outro lado, a Euroleague Basketball, em relação a marketing esportivo, ainda apresenta patrocínio de Turkish Airlines (máster), Bwin, Efes Pilsener, Spalding, Intersport, VTB Arena, Detur e Viagogo.