O Santos divulgou, através do seu site oficial, que fechou um novo contrato de patrocínio com a escola de idiomas CNA para a temporada 2014, que desembolsará R$ 7,5 milhões. Inicialmente, a marca estampará a manga do uniforme e depois, após o fim do contrato do clube com a Seará, que não deve renovar, a marca da rede de escolas migrará para o ombro.
O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação, e tem início já no próximo jogo contra o Ituano, no próximo domingo (26), pelo Paulistão Chevrolet.
Além do investimento financeiro pela exposição da marca no uniforme do time, o contrato prevê ações fora das quatro linhas. “Juntos vamos trabalhar na formação profissional de nossos atletas do elenco principal, que terão aulas no CT, e os meninos da base terão bolsas de estudos”, explicou Fernando Montanha, gerente de marketing do Santos.
Junto com os benefícios para os jogadores, será estabelecido um convênio para os funcionários do clube e para os associados.
“Em um ano de Copa do Mundo, em que a cidade e o clube receberão muitos turistas, termos essa relação com o CNA fora do campo é essencial, por nos deixar cada vez mais preparados para receber e atender essas demandas que surgirão em 2014”, finalizou Montanha.
O presidente da rede de escolas, Décio Pecin, acrescentou. “O CNA e o Santos têm muito em comum, em especial o espírito jovem e de realizar o trabalho com excelência. Nosso desejo é de aproveitarmos a exposição que o clube possui e também de fazer parte da vida dos jogadores, funcionários e associados, fazendo dessa parceria uma grande conquista para todos nós”, completou Décio.
Em 2013, o clube detinha um contrato com a Minds, outra escola de idiomas. No entanto, o vínculo, que contemplava o logo da empresa ao lado do escudo do time, não foi renovado. Neste ano, a Minds fechou uma parceria com o Palmeiras.
Além do novo acordo com o CNA, o Santos detém os patrocínios de Seara, Corr Plastik, CSU e Nike.