O economista Luis Paulo Rosenberg é o novo vice-presidente de marketing do Corinthians. Sob seu comando, o departamento – antes liderado por Carla Dualib – terá como objetivo valorizar a marca do clube e buscar novas fontes de receitas. O dirigente vai exercer as funções de gestor do planejamento estratégico e mercadológico a ser elaborado para os próximos dez anos. No projeto que deu a Andrés Sanches a presidência do Corinthians, Rosenberg foi o responsável pela elaboração do organograma da incubadora de jogadores, ação formatada para profissionalizar o entorno das categorias de base do clube. Além disso, o novo responsável pelo marketing do time do Parque São Jorge tratará dos projetos relacionados ao futuro estádio corintiano e negociações de contratos com a TV. Nome reconhecido no mercado de capitais, Rosenberg ganhou notoriedade no Brasil durante o Plano Cruzado. Na época, ele era assessor econômico do então presidente, José Sarney. Após a crise asiática em 1997 e o naufrágio de sua empresa de fundo de investimentos, a Linear, o economista construiu a Rosenberg e Associados, uma das mais prestigiosas consultorias desse setor no país.