Pela primeira vez no ano, foi transmitida por Globo e Band uma partida na noite de quarta-feira que não envolvesse o Corinthians. As emissoras exibiram a vitória do Palmeiras diante do XV de Piracicaba, pelo Paulistão Chevrolet, que não empolgou a audiência.
A Globo, por exemplo, anotou os mesmos 16 pontos que havia obtido no último domingo (Ponte Preta x Corinthians), quando a média de audiência é consideravelmente menor. A Band, por sua vez, igualou a sua melhor marca até aqui, que havia sido obtida no clássico entre Santos e Corinthians. A emissora voltou a marcar seis pontos.
A emissora carioca liderou o horário com folga, à frente da Record (nove pontos), SBT (sete pontos). A Band, mesmo igualando a sua melhor marca do ano, ficou apenas com o quarto lugar, com 10% de participação entre os televisores ligados.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 65.201 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.