O Santos lançou uma nova campanha institucional que irá reger as suas ações ao logo deste ano. Chamada de “Nós Fazemos a História”, a nova campanha distancia-se das últimas, que costumavam focar nos conceitos “Futebol Arte” e “Meninos da Vila”.
“O objetivo deste novo mote é traduzir a emoção do torcedor santista em relação ao clube. O Santos é um clube único, com feitos que nunca foram alcançados outros, o gol 12 mil é uma prova disso”, disse Fernando Montanha, gerente de marketing do Santos.
A primeira ação da campanha foi o lançamento de um manifesto no site oficial do clube. Segundo Montanha, a campanha irá até o fim do ano e aproveitará datas específicas para lançar ações pontuais.
Na partida desta terça-feira (11), diante do Comercial, pelo Paulistão Chevrolet, diversas ações já irão ocorrer. A primeira delas será uma placa entregue ao atacante Gabriel Barbosa, que marcou o gol de número 12 mil da história do Santos.
Bexigas com o logo do gol 12 mil também serão distribuídas aos torcedores que comparecerem ao estádio. Além disso, o time irá jogar pela primeira vez com o uniforme de número 3, amarelo, lançado pela na última semana pela Nike.