O Outback não apenas prorrogou o patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), como intensificou a parceria, uma vez que passa a se apresentar no uniforme da seleção brasileira de rúgbi na temporada 2014, estampando as costas da camisa dos jogadores.
De qualquer forma, a companhia norte-americana permanece parceira das equipes nacionais masculina e feminina, ostentando a condição de restaurante oficial. A relação com a CBRu teve início em 2013.
“O rúgbi é o esporte coletivo que mais cresce no Brasil. Por isso, mais uma vez, topamos o desafio de envolver o público brasileiro com ele. Conseguimos , nesse último ano, torná-lo mais conhecido por aqui”, afirmou Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback.
“Uma tradição do rúgbi é o terceiro tempo, momento em que todos os jogadores se reúnem para confraternizar após a partida e celebrar a oportunidade de estarem juntos durante os jogos. O rúgbi existe por meio do trabalho em equipe, respeito e união. É um esporte democrático, que possui conceitos que têm total sinergia com nossos valores”, acrescentou.
Vale lembrar que o rúgbi é um esporte muito popular na Austrália, país que inspira temática e comida do Outback. Suas unidades brasileiras ainda serão palco de coletivas de imprensa, jantares de confraternização da seleção e divulgações de eventos da CBRu.