Fornecedora de material esportivo do São Paulo, a Penalty anunciou uma ação de marketing inspirada na brincadeira caça ao tesouro. A iniciativa compreende o lançamento do novo uniforme do clube paulista.
De 13 a 15 de março, a companhia brasileira disponibilizará dois vales-camisas por dia nos principais pontos da cidade de São Paulo. Por meio das redes sociais de ambas as instituições, serão divulgadas dicas a respeito dos locais onde os cupons poderão ser encontrados.
Os fãs que os acharem primeiro serão convidados a receber a nova camisa do São Paulo em uma cerimônia especial, marcada para o próximo jogo da equipe tricolor, em pleno gramado e diante da torcida.
A partida, aliás, acontece já no próximo domingo (16). Na ocasião, o São Paulo recebe o Ituano no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet.
Já os atletas são-paulinos estrearão a nova roupa justamente neste confronto. Eles vestirão o modelo durante toda a temporada 2014. Iniciada em 2013, a parceria entre Penalty e São Paulo expira em 2015.