A Hyundai fará espaços exclusivos para a exibição dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo em seis instituições brasileiras – todas as marcas que patrocinam o evento têm o direito de exibir partidas. A campanha, batizada de “Fan Park Social Hyundai”, foi criada pela agência Lattitud e será promovida por Kaká.
A campanha contará também com a participação do público: já está aberta uma votação no Facebook para eleger qual entidade merece receber um HB20 edição Copa do Mundo da Fifa. Entre as instituições de caridade que concorrem estão o GRAAC e a AACD.
“Com esta ação, teremos a oportunidade de atuar de forma solidária, levando os jogos da Copa a várias pessoas ao mesmo tempo em que ajudamos essas entidades”, afirmou Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai no Brasil.
O público que votar na sua entidade favorita vai participar de sorteios de ingressos para as oitavas, quartas e semifinais da Copa de 2014, jogos que serão realizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.