O empate entre São Paulo e Corinthians em 1 a 1 registrou a pior audiência das últimas oito partidas entre as duas equipes. Disputado no último domingo (11), na Arena Barueri, em Barueri, o clássico totalizou 25 pontos e 53% de participação na soma das duas emissoras que o transmitiram. Segundo o Ibope, a Globo anotou 18 (38%), enquanto a Bandeirantes, sete (15%).
Índices inferiores em relação aos últimos sete jogos. Em 2013, os dois duelos do Campeonato Paulista contabilizaram 35 e 37 pontos. Já os dois da Recopa Sul-Americana cravaram 28 e 30 (apenas a Globo exibiu a competição). Em contrapartida, os dois do Campeonato Brasileiro marcaram 29 e 32. Por sua vez, em 2014, o confronto válido pelo Estadual atingiu 28. A última vez na qual o clássico não superou os 25 pontos ocorreu no segundo turno do Nacional de 2012, quando somou 23.
Os números, entretanto, são os maiores da atual edição do Campeonato Brasileiro. Até então, haviam sido 21 pontos no empate entre Atlético-MG e Corinthians em 0 a 0, 23 no empate entre Cruzeiro e São Paulo em 1 a 1 e 20 na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 4 a 2.
A transmissão do futebol levou Globo e Bandeirantes, respectivamente, à liderança e vice-liderança no horário (16h às 18h), seguidas por Record, com sete pontos (14% de share), e SBT, com seis (12% de share).
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.