O Fluminense precisou de apenas uma partida para superar o Botafogo na audiência do Campeonato Brasileiro Chevrolet 2014 às quartas-feiras. A derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 apresentou 21 pontos e 39% de participação na soma das duas emissoras que a exibiram.
A primeira transmissão da equipe das Laranjeiras neste dia da semana pela competição rendeu 20 pontos (36% de share) à Globo e somente um (3% de share) à Bandeirantes, segundo o Ibope. A emissora carioca anota sua melhor pontuação, a paulista marca seu pior índice.
Apenas duas partidas haviam sido televisionadas até então. Ambas do Botafogo. A primeira, derrota para o Goiás por 2 a 0, foi mostrada exclusivamente pela Globo e registrou 19 pontos (34% de share). Já a segunda, derrota para o Grêmio por 2 a 1, cravou 20 (37% de share).
Com a transmissão do duelo do time tricolor, realizado no estádio Ipatingão, em Ipatinga, Minas Gerais, a Globo liderou o horário do futebol (22h às 0h), seguida por Record, com nove pontos (17% de share), e SBT, com seis (12% de share). Por sua vez, a Bandeirantes ocupou a quarta colocação no ranking desta faixa.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana do território fluminense.