Ao empatar com o Grêmio em 0 a 0, o Palmeiras igualou sua única audiência até então no Campeonato Brasileiro Chevrolet 2014. A partida registrou 20 pontos e 37% de participação na soma das duas emissoras que a transmitiram.
Disputado no último domingo (1º), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o duelo rendeu 16 pontos (30% de share) à Globo e apenas quatro (7% de share) à Bandeirantes, segundo o Ibope.
Na derrota para o Flamengo por 4 a 2, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o clube paulista já havia anotado esta pontuação. Na ocasião, entretanto, a transmissão do jogo apresentou share superior, de 40%. Além disso, a Globo havia anotado dois pontos a menos (14), enquanto a Bandeirantes, dois a mais (6).
Com a transmissão do empate sem gols entre Palmeiras e Grêmio, a Globo liderou o horário do futebol (16h às 18h), seguida por Record (18% de share) e SBT (17% de share), com nove pontos cada. Por sua vez, a Bandeirantes ocupou apenas a quarta colocação no ranking desta faixa.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.