O Bahia anunciou o patrocínio da Canaã Alimentos. A parceria entra em vigor imediatamente e é válida até o fim da atual temporada (2014). Os termos financeiros do negócio, entretanto, são mantidos em sigilo.
Maior distribuidora e atacadista de alimentos proteicos da Bahia, a Canaã Alimentos, oriunda de Salvador, assim como o Bahia, passa a se apresentar no uniforme dos atletas.
Atualmente, o Bahia ainda é patrocinado por Nike (material esportivo), Netshoes e TIM. Mas, se a relação com a companhia alimentícia deve durar apenas até o fim de 2014, o vínculo com a fornecedora de material esportivo também não passará disso.
A equipe soteropolitana já adiantou que deixa a Nike no fim do ano, embora o patrocínio expirasse apenas ao término de 2015. Há meses, as duas partes colecionam algumas divergências.
Basicamente, são três as reclamações do Bahia: não houve um único uniforme exclusivo (desenhos eram iguais a de outros clubes de futebol patrocinados pela Nike), atraso dos produtos nas lojas físicas para privilegiar comércio virtual e Nike não construiu loja prevista no contrato. Vale ressaltar que o acordo com a marca norte-americana, iniciado em 2012, foi fechado pela gestão anterior do time tricolor, vigente até meados de 2013.