Ao bater o Atlético-PR por 3 a 0, o Fluminense alterou bem sua média de audiência no Campeonato Brasileiro Chevrolet 2014 de fim de semana. Sua pontuação subiu, enquanto seu share caiu. A vitória do clube carioca registrou 18 pontos e 32% de participação na soma das duas emissoras que a exibiram.
Realizada no último domingo (27), no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, a partida rendeu 18 pontos (28% de share) à Globo e apenas dois (4% de share) à Bandeirantes, segundo o Ibope. Ambas transmitiram o jogo para todo o estado do Rio de Janeiro.
Até então, o Fluminense teve um único duelo televisionado de fim de semana. Na ocasião, derrota para o Grêmio por 1 a 0, a equipe das Laranjeiras havia anotado 16 pontos e 37% de share. Portanto, a nova média de audiência do time tricolor passa a ser de 17 pontos e 34,5% de participação.
A Globo liderou o horário da transmissão da principal competição do futebol nacional, das 16h às 18h, seguida por SBT, com 12 pontos (21% de share), e Record, com nove (16% de share). A Band foi apenas a quarta nesta faixa.
De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana do território fluminense.