O projeto de reforma do Morumbi para a Copa de 2014 pode fazer com que o estádio ganhe um nome novo. No desenho do arquiteto Ruy Ohtake, há o plano de se construir uma cobertura. Para essa idéia sair do papel, porém, o São Paulo busca parcerias e estuda utilizar o ?naming rights?. “Os “naming rights” são uma das possibilidades que nós estamos estudando agora”, disse Júlio Casares, diretor de marketing do clube. A apresentação do projeto foi feita apenas na última semana, após o anúncio oficial da Fifa de que o Brasil será a sede da Copa de 2014. De acordo com o jornal ?Folha de S. Paulo?, por ainda não haver candidatos para essa parceria, Casares ainda acha precoce falar sobre a mudança de nome, mas não nega que o assunto está em pauta no marketing do clube. “Nós temos uma tradição de pluralidade nos nossos contratos de marketing, trabalhando simultaneamente com várias empresas, enquanto no caso dos “naming rights” você concentra tudo num único patrocinador. Mas tudo tem que ser avaliado”, destacou. Atualmente, o São Paulo tem três marcas estampadas na camisa, mais duas de bebidas e ainda tem um contrato de licenciamento com a Warner Bros.