A Samsung lançará nesta segunda-feira (29) uma nova linha de TV’s para o mercado brasileiro com um chamariz que vai além das inovações tecnológicas do produto. A empresa contratou o atacante Rafael Marques, do Palmeiras, para a apresentação do aparelho ao lado do surfista Gabriel Medina, embaixador da marca desde novembro de 2014.
A relação do jogador com a ação pontual ainda é uma incógnita e só será revelada durante o evento em São Paulo. A fabricante de eletrônicos só enfatiza que a motivação para a escolha de Rafael Marques, de 32 anos, é seu desempenho esportivo.
“Estamos sempre analisando o cenário esportivo e o atacante tem se destacado pelo Palmeiras, sendo um nome importante para a dinâmica que será realizada no evento desta noite”, disse Cristiano Benassi, gerente sênior de marketing esportivo da Samsung Brasil.
Marques e Medina serão os protagonistas de um desafio envolvendo os novos recursos do televisor, também guardados a sete chaves pela companhia até a hora do evento.
“O esporte está em nosso DNA. Investimos e incentivamos o universo esportivo ao redor do mundo, essa foi a motivação para escolher dois atletas para o lançamento”, afirmou o executivo.
A Samsung não revelou se manterá Rafael Marques em seu portfólio de atletas depois da apresentação da nova linha de TV’s.