Pouco depois de anunciar patrocínio ao Chelsea, a relojoaria Hublot fechou com Uefa por três temporadas. Os valores do contrato não foram divulgados.
Com o acordo, a Hublot terá o status de relógio oficial da Liga dos Campeões da Europa e da Liga Europa e estará presente no painel dos quartos árbitros das duas competições.
“É uma honra e um privilégio ser provedor do maior torneio de clubes organizado pela Uefa. O trabalho que desenvolvemos juntos faz parte de uma relação de longo prazo”, disse Ricardo Guadalupe, presidente executivo da empresa.
É a segunda vez que a marca suíça se associa à Uefa. Em 2012, a Hublot fez um acordo similar com a Eurocopa organizada por Polônia e Ucrânia.
“A marca se adapta perfeitamente ao caráter prestigioso e emocionante das competições entre nossos melhores clubes. Desejamos colaborar com o desenvolvimento de novos relógios e, é claro, ver em ação os novos desenhos dos painéis oficiais da arbitragem”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa Events.
A Hublot é tem parcerias semelhantes com Bayern de Munique, Juventus, Paris Saint-Germain, além do recém-assinado compromisso com o Chelsea. José Mourinho, técnico do clube inglês, é um dos embaixadores da marca.