O surfista Gabriel Medina é o protagonista de um projeto inédito no Twitter: a hashtag interativa, ação idealizada pelo Guaraná Antarctica e desenvolvida pela agência DM9DDB.
Os internautas que fizerem um post usando a hashtag #Boralá serão surpreendidos com uma resposta da empresa do grupo Ambev em forma de gif animado relacionada diretamente ao assunto da mensagem original.
Bem-humorada, a ação traz Gabriel Medina protagonizando duas cenas inusitadas: como o rei dos mares Netuno e pegando um jacaré em cima da prancha.
Todos os gifs ficarão armazenados em uma galeria no site do Guaraná Antarctica disponível para o público em geral a partir da próxima semana.
A campanha #Boralá, em um primeiro momento, teve uma disputa dos influenciadores da marca nas redes sociais para descobrir o significado da expressão. O “colegiado” é formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Maju Trindade, Lucas Lira, Christian Monassa, Bruno Guedes e JapaTV.
Em cinco minutos, a ação já ocupava o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil, e terceiro no ranking mundial.