Não será apenas o Corinthians a contar com um contrato mais robusto, e exclusivo, com a Konami, produtora do jogo eletrônico Pro Evolution Soccer. Em evento realizado nesta quarta-feira, no Maracanã, a empresa exibiu seu novo parceiro no Brasil: o Flamengo.
Para fechar com o clube carioca e mantê-lo longe do rival Fifa, da EA Sports, a Konami ofereceu ao Flamengo até uma edição especial para a equipe, com capa personalizada e placas publicitárias ao redor dos campos.
Na capa, aliás, o astro será o peruano Paolo Guerrero. Principal nome do atual elenco flamenguista, o jogador aparece com sua fisionomia representada em detalhes.
Além do Flamengo, a Konami apresentou parceria com o próprio Maracanã, que estará representada no jogo de maneira realistas, com os seus pormenores, assim como o Morumbi, a Vila Belmiro e a Arena Corinthians.
Para o Corinthians, a Konami assinou um único contrato, com valores acima de R$ 500 mil. No entanto, o acordo já inclui a arena do time, em Itaquera, o que encareceu a assinatura. No caso do Flamengo, foram dois contratos: um com o clube e outro com o Maracanã.
Com o Flamengo, a Konami dá mais um passo importante para manter o mercado brasileiro. Agora, a produtora mantém os dois times de maior torcida no país longe do principal rival, o Fifa.