A diretoria do Santos e a Semp Toshiba renovaram por dois anos o contrato de patrocínio ao clube santista, que no último domingo assegurou vaga na Copa Libertadores de 2008. Os valores do negócio não foram revelados, mas representam um aumento no montante recebido este ano pelo patrocínio. A parceria entre o clube e a empresa teve início no último mês de março, quando após dois meses de negociação foi fechado um contrato válido até dezembro no valor de R$ 5,5 milhões. O acerto foi uma espécie de ?experiência? da empresa no relacionamento com o Santos. Na próxima quarta-feira, um evento às 11h da manhã no hotel Hilton, em São Paulo, marcará a assinatura do novo acordo. Nele, estarão presentes Marcelo Teixeira, presidente do Santos, e também o presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel. Os demais detalhes serão divulgados à imprensa na ocasião. Essa será a primeira vez que o mandatário da multinacional japonesa estará presente num evento oficial entre clube e empresa. Além de renovar com o seu principal patrocinador, o Santos também está próximo de anunciar um acordo com a Umbro, sua fornecedora de material esportivo. As negociações estão avançadas e a expectativa é que o contrato com a marca inglesa também seja prorrogado até 2009.