O Kinoplex, rede cinemas, resolveu ampliar sua associação aos esportes paralímpicos. A companhia, que já tinha aporte ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) desde o início deste ano, fechou um contrato com os Jogos no Rio de Janeiro, em 2016.
Com o contrato com os Jogos Paralímpicos, uma das propriedades que o kinoplex poderá usar é a mascote, o Tom, além das marcas do evento. Eles poderão ser inseridos nos vídeos que a rede já tem exibido antes dos filmes, com histórias de atletas nos esportes.
“Como empresa genuinamente brasileira, acreditamos que devemos apoiar todas as iniciativas do nosso país nas quais confiamos e essa é uma delas”, comentou Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex, em nota.
A gerente de marketing da rede, Patrícia Cotta, comentou o paralelo pensado pela empresa. “Queremos mostrar que histórias onde os seus protagonistas vencem grandes desafios e conquistam feitos não acontecem somente no cinema. A vida de cada atleta paralímpico é um exemplo disso”, afirmou.