A final da Copa do Brasil gerou mais de 11,4 milhões de impressões (quantidades de vezes em que tuítes relacionados ao jogo foram visualizados na plataforma), das 21h de quarta-feira (dia 2) às 2h da madrugada de quinta-feira (dia 3).
O término da disputa de pênaltis, às 0h16, foi o instante com o maior pico de tuítes por minuto (TPM). O segundo pico foi após Ricardo Oliveira marcar o gol do Santos, às 23h53. O terceiro momento foi às 0h09, quando Fernando Prass defendeu pênalti do zagueiro Gustavo Henrique.
Apesar do vice-campeonato, Ricardo Oliveira foi o jogador mais comentado da partida. Em segundo lugar ficou Fernando Prass, seguido do atacante Nilson, que nem entrou em campo ontem. O jogador santista perdeu gol feito no final do jogo de ida, na semana passada, na Vila Belmiro.
Os jogadores registraram momentos de comemoração com o uso do Twitter Mirror, que publicou as imagens diretamente no perfil oficial dos times do Twitter. Os torcedores que comemoraram a vitória na plataforma mencionando a conta oficial do Palmeiras com a hashtag #MaiorCampaeãoDoBrasil.