Rogério Ceni se despede do futebol na noite desta sexta-feira. O jogo festivo do goleiro do São Paulo será marcado, também, pela primeira ação de ativação da Brahma no futebol desde os famosos copos da Copa do Mundo.
A marca de cerveja criou um artefato para ser vendido apenas no jogo desta noite. O “Copo do M1TO”, como foi apelidado, é o primeiro do gênero feito pela marca no futebol desde a Copa. Antes, a Brahma já havia criado copos personalizados para a Festa do Peão de Barretos, em 2014.
“Rogério Ceni ficará marcado não apenas como um dos maiores jogadores da história do São Paulo, mas também do futebol brasileiro. Gostaríamos que o torcedor são-paulino que for ao Morumbi tenha uma recordação deste momento, e para isso preparamos o Copo do M1TO para brindar com Brahma essa noite especial”, disse em nota Sandro Leite, gerente de marketing da Ambev. O artefato será vendido junto com cerveja no estádio.
O jogo de despedida de Rogério deve impulsionar as vendas da cerveja. O Morumbi deverá receber na partida o maior público da temporada. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos com antecedência pelo São Paulo, que fará um duelo envolvendo os jogadores dos times campeões mundiais pelo clube em 92/93 e 2005.
A ativação faz parte das ações da Brahma com o São Paulo. A marca patrocina o clube por meio do Movimento por um Futebol Melhor, criado pela Ambev.