A Posterscope Brasil, dona dos direitos de comercialização de mídia exterior (out of home) dos Jogos do Rio-2016, realiza encontro com patrocinadores no dia 2 de fevereiro, em São Paulo. A empresa, que integra a gigante Dentsu Aegis Network, irá apresentar novas tendências mundiais em mobiliários urbanos para as empresas.
O evento, chamado Summit OOH Day, tem o objetivo de apresentar maneiras de potencializar a exposição das marcas utilizando ferramentas tecnológicas em estratégias de mídia exterior.
“A ideia é inserir no mercado publicitário brasileiro de mídia externa o que há de mais avançado em tecnologias de interatividade, tornando muito mais significativa a experiência do torcedor com uma marca”, afirmou Otto Frossard, diretor estratégico da Posterscope Brasil.
A agência irá apresentar novas propriedades para exposição das marcas patrocinadoras dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. Entre as novas possibilidades estão os novos painéis instalados em pontos estratégicos do Rio, na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, e nos aeroportos das cidades-sedes, além de painéis gigantes que estarão em locais especiais.
Outra novidade é o uso de novas tecnologias, como o LivePoster, ferramenta da empresa que possibilita diversas funcionalidades em telas digitais. Outra novidade é o Viuing, que amplia a experiência do torcedor na arena. “Você praticamente tem o controle de uma câmera de TV em suas mãos para poder escolher o que assistir pertinho, mesmo sentado na arquibancada”, c