A Under Armour, fornecedora de material esportivo do São Paulo, lançou um vídeo para incentivar a torcida do Tricolor paulista a acreditar na classificação à final da Copa Bridgestone Libertadores. Postado nesta terça-feira (dia 12), na conta do São Paulo do Facebook, o filme teve, em apenas três horas, mais de 15 mil curtidas e 275 mil visualizações.
O jogo de volta do São Paulo será nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medellín. Na partida de ida, disputada no estádio do Morumbi, 61.766 torcedores assistiram à derrota do time treinado pelo técnico Edgardo Bauza por 2 a 0.
Para o confronto decisivo, o São Paulo tem que ganhar por ao menos dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.
No vídeo da Under Armour, a empresa de material esportivo mostra os tropeços do São Paulo ao longo da Copa Libertadores. Na primeira fase, o clube do Morumbi quase foi eliminado.
A marca exibe posts de torcedores dizendo não acreditar mais na classificação após sofrer derrota para o The Strongest, da Bolívia, logo na primeira rodada, no Pacaembu. Em seguida, dois empates, contra River Plate (1 a 1) e Trujillanos (1 a 1) deixaram a classificação em risco. O filme também exibe manchetes de sites, dando conta da difícil situação do clube.
O vídeo é finalizado com a chegada dos atletas ao estádio do Morumbi. Ao entrar no vestiário, o elenco é surpreendido: os cabides que seguram as camisas do São Paulo estão todos entortados, dando a ideia que é uma camisa pesada.